Raised This Month: $12 Target: $400
 3% 

(PT) Sistema Vip+amxbans+sms


  
 
 
Thread Tools Display Modes
Author Message
brlight
Senior Member
Join Date: Jun 2011
Old 05-12-2013 , 14:19   (PT) Sistema Vip+amxbans+sms
#1

Boa tarde, actualmente possuo 2 tipos de sistemas Vip, um da PTClans e outro Xvip, ambos são pagos. O da PTClans mto estável mas há uns meses desapareceu por completo o responsável n responde aos emails e todo o sistema deixou de funcionar, o outro da Xvip funciona bem com 2 servidores q possuo mas com outro servidor passando a publicidade da Lan-Arena reside um grande problema, supostamente estas 2 entidades estão em "guerra" e o Xvip n permite q a Lan Arena comunique com os seus servidores.(grande profissionalismo e imparcialidade).Dado que quase de certeza grande parte de vocês conhece como funciona estes sistemas Vip o que quero pedir-vos é ate q ponto é possível alguma boa alma me fazer um sistema destes. Estou disposto a pagar pelo trabalho efectuado. Obvio q outros pormenores podem ser discutidos depois via tlm, email ou msg como preferirem. Fico aguardar contacto.

Muito Obrigado.
brlight is offline
Jhob94
AMX Mod X Donor
Join Date: Jul 2012
Location: Siiiiiiiiuu
Old 05-13-2013 , 08:07   Re: (PT) Sistema Vip+amxbans+sms
#2

Esses sistemas sao mesmo muito complicados de fazer e vais ter que ter uma conta paypal + conta allopass
__________________
Jhob94 is offline
brlight
Senior Member
Join Date: Jun 2011
Old 05-13-2013 , 09:08   Re: (PT) Sistema Vip+amxbans+sms
#3

Conta allopass e paypal já tenho, n tenho e conhecimentos de php e pawn para fazer o resto

Last edited by brlight; 05-13-2013 at 09:09.
brlight is offline
Jhob94
AMX Mod X Donor
Join Date: Jul 2012
Location: Siiiiiiiiuu
Old 05-13-2013 , 09:16   Re: (PT) Sistema Vip+amxbans+sms
#4

eu tenho pawn mas php sou um desastre x)
__________________
Jhob94 is offline
brlight
Senior Member
Join Date: Jun 2011
Old 05-13-2013 , 13:19   Re: (PT) Sistema Vip+amxbans+sms
#5

Pode ser que haja alguém disposto a fazer o sistema, deduzo que seja algo trabalhoso, por isso estou disposto a pagar pelo mesmo. Senão a única saída mesmo será procurar outras alternativas ainda que infelizmente não haja tantas como isso.

Last edited by brlight; 05-13-2013 at 13:21.
brlight is offline
guipatinador
SourceMod Donner Party
Join Date: Oct 2009
Location: Poortugal
Old 05-13-2013 , 17:13   Re: (PT) Sistema Vip+amxbans+sms
#6

Não há sistemas VIP por SMS em Portugal de jeito porque são todos uns corruptos. A PTClans tinha o IP bloqueado na NFSI por isso não tinha ligação à base de dados. Parece que a Xvip vai pelo mesmo caminho.
A minha comunidade tem um sistema VIP desenvolvido de raíz, com aquele script da allopass na página de compra.

A PTClans quando desapareceu do mapa devia-me na altura 100€. Ainda cheguei a enviar dados pessoais para eles fazerem o pagamento mas nada.
guipatinador is offline
brlight
Senior Member
Join Date: Jun 2011
Old 05-13-2013 , 17:51   Re: (PT) Sistema Vip+amxbans+sms
#7

Quote:
Originally Posted by guipatinador View Post
Não há sistemas VIP por SMS em Portugal de jeito porque são todos uns corruptos. A PTClans tinha o IP bloqueado na NFSI por isso não tinha ligação à base de dados. Parece que a Xvip vai pelo mesmo caminho.
A minha comunidade tem um sistema VIP desenvolvido de raíz, com aquele script da allopass na página de compra.

A PTClans quando desapareceu do mapa devia-me na altura 100€. Ainda cheguei a enviar dados pessoais para eles fazerem o pagamento mas nada.
Importas-te de explicar mais ou menos esse sistema Vip q falas?Eu estive a experimentar de facto na Allopass uns scripts q eles tem disponiveis.
O sistema Vip q possuis na tua comunidade tb trabalha com o Amxbans?
Eu acredito q seja possivel criar um sistema semelhante ao da PTClans ou Xvip fiavel e sério, não se pode é depender de entidades terceiras por isso estou disposto a pagar a alguem sério que me consiga fazer um sistema semelhante.
brlight is offline
guipatinador
SourceMod Donner Party
Join Date: Oct 2009
Location: Poortugal
Old 05-13-2013 , 17:57   Re: (PT) Sistema Vip+amxbans+sms
#8

Quote:
Originally Posted by brlight View Post
Importas-te de explicar mais ou menos esse sistema Vip q falas?Eu estive a experimentar de facto na Allopass uns scripts q eles tem disponiveis.
O script instalado na página redirecciona para outra página onde é pedido a Steam ID. Ainda não percebi bem com o sistema de login pela conta Steam - http://steamcommunity.com/dev?l=portuguese, mas qualquer dia dedico-me a isto. Depois a Steam ID e a data de compra / data final são enviadas para uma base de dados. Sempre que o servidor muda de mapa o plugin vai à base de dados buscar as Steam IDs e é basicamente isto.

Quote:
O sistema Vip q possuis na tua comunidade tb trabalha com o Amxbans?
Não. É independente.
guipatinador is offline
brlight
Senior Member
Join Date: Jun 2011
Old 05-13-2013 , 18:36   Re: (PT) Sistema Vip+amxbans+sms
#9

Ok Ja consegui instalar o script, na configuracao do produto escolhi as 3 opçoes de pagamento q sao:Multibanco,payshop e SMS.
Esta ultima julgo q para a activar tenho de enviar um email ao webmaster a solicitar.Tudo q fiz para ja é apenas para efeitos de teste e ver como isto funciona.
Muito obrigado pela informacao vou pesquisar mais um pouco.
brlight is offline
brlight
Senior Member
Join Date: Jun 2011
Old 05-15-2013 , 14:56   Re: (PT) Sistema Vip+amxbans+sms
#10

guipatinador se puderes dar umas dicas de como fazer um sistema independente semelhante ao q tens, agradeço desde já.
brlight is offline
 


Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT -4. The time now is 10:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
Theme made by Freecode