Raised This Month: $32 Target: $400
 8% 

[PT]Melhor Servidor de Jogo Nacional


  
 
 
Thread Tools Display Modes
Author Message
brlight
Senior Member
Join Date: Jun 2011
Old 12-07-2012 , 17:12   [PT]Melhor Servidor de Jogo Nacional
#1

Boa noite a todos.Estou interessado em adquirir um servidor de jogo, tendo em conta preço/qualidade gostava de saber a vossa opiniao, quais os melhores hosts nacionais. Não sei se será uma caracteristica do host, mas pretendo um host com sistema vip integrado, ou como alternativa a possibilidade de o poder integrar mais tarde.Fiz alguma pesquisa e pelo q me pareceu ate ver, o unico com sistema vip integrado é o da "PT clans", não sei se será um bom host, tds os outros q estive a ver(war-fusion, dotsi.pt não referem sequer essa opção, se me puderem ilucidar um pouco agradeço. Fico aguardar o vosso feedback.
Muito Obrigado.
brlight is offline
brlight
Senior Member
Join Date: Jun 2011
Old 12-16-2012 , 15:02   Re: [PT]Melhor Servidor de Jogo Nacional
#2

53 visualizacoes e nem um feedback?Esperava mais feedback. :\
Obrigado "Tugas" pelo vosso apoio!.....
brlight is offline
quilhos
Veteran Member
Join Date: Jun 2010
Old 12-23-2012 , 17:40   Re: [PT]Melhor Servidor de Jogo Nacional
#3

É o seguinte em termos de sistemas vips podes escolher entre algumas, nomeadamente a route-games por exemplo. No entanto eu tenho um sistema vip que costumo instalar no meu dominio de graça e os payouts sao de 50 euros. Em termos de host, eu sou fan da lan-arena, bons preços e grande ajuda tecnica.
__________________
ELO RATING SYSTEM - SQL [COMPLETE]
Quote:
Originally Posted by Liverwiz View Post
DDDRRRRAAAAMMMMAAAAA!!!???

Put this shit on pause while i go get some popcorn!!
quilhos is offline
brlight
Senior Member
Join Date: Jun 2011
Old 12-30-2012 , 18:57   Re: [PT]Melhor Servidor de Jogo Nacional
#4

Desde já obrigado pelo feedback guilhos, tive a dar uma vista de olhos no site da "Route-games" e de facto parece-me interessante, uma vez q so conheco 2 o pt clans e este q sugeriste ainda n sei por qual me decidir, quando te referes ao sistema VIP q possuis, o mesmo foi feito por ti é isso?É q de graça ainda n vi nenhum!:-)O q queres dizer qd te referes aos payouts?A unica coisa q vi relativamente aos payouts é q na PT Clans podem ser feitos por sms apartir de 0.6€ o q será uma mais valia derivado a faixa ectaria dos actuais jogadores de CS
Estou bastante inclinado para os servidores da Dotsi n sei se será melhor ou pior opção do q sugeres, ainda irei avaliar melhor.Qto ao sistema VIP desconheço os 2 tb irei ver melhor e optar por um deles, postarei depois o feedback, poderá ser util para posteriores interessados.
Cumprimentos.
Mto obrigado pelo feedback
brlight is offline
Jhob94
AMX Mod X Donor
Join Date: Jul 2012
Location: Siiiiiiiiuu
Old 04-14-2013 , 11:37   Re: [PT]Melhor Servidor de Jogo Nacional
#5

Nao sou muito fa desses sistemas.
A empresa fica com muito dinheiro. De 2.10€ so recebes 0.50€, a empresa fica com 0.40€ e a empresa allopass fica com o restante.
Ja para nao referir, que nao podes levantar dinheiro ate atingir os 50€(100 allopass) (nao tenho certeza se e esse o valor)
A unica vantagem que esses sistemas oferecem e que os jogadores podem comprar vip pelo server.
Mas para alguma coisa servem os plugins. Podes facilmente encontrar um plugin para passar mensagens no servidor a dizer que se quiserem comprar VIP, que te adicionem na Steam.
Na minha opiniao, e muito melhor criar conta allopass onde recebes quase o dobro e podes movimentar o dinheiro com muita mais facilidade.
__________________

Last edited by Jhob94; 04-14-2013 at 11:40.
Jhob94 is offline
brlight
Senior Member
Join Date: Jun 2011
Old 06-14-2013 , 06:43   Re: [PT]Melhor Servidor de Jogo Nacional
#6

Viva pessoal precisava de um feedback vosso, actualmente tenho 1 servidor da Lan-Arena e outro Dotsi, estou descontente com ambas as GSP´s, a questão que vos quero colocar é:alternativas a estes?Que sugerem?
Muito Obrigado!

P.S.- Estou tentado a experimentar a Route-Games pois n conheço e visto q estas já sei como é o serviço.

Last edited by brlight; 06-14-2013 at 06:44.
brlight is offline
Jhob94
AMX Mod X Donor
Join Date: Jul 2012
Location: Siiiiiiiiuu
Old 06-18-2013 , 21:10   Re: [PT]Melhor Servidor de Jogo Nacional
#7

Se a tua equipa e apenas portuguesa, talvez um host portugues seja melhor.
Caso seja uma equipa que jogam de todos os paises, usa verygames
Eu uso verygames e sem duvida e o melhor da europa e tens muitas coisas que nao tens nos hosts portugueses. Porem a verygames e francesa/inglesa/alema e os preços sao um bocadinho altos.
Eu compro pack de servers.
Posso usar ate 100-120 slots (posso usar mais mas se estiverem mais de 100-120 jogadores conectados em todos os servidores, os servers ficam instaveis, por isso so utilizo 120slots), oferecem websites(5 se nao estou em erro) e um server no teamspeak/mumble e outro que nao sei o nome. Isto fica-me 82.49€ por mes.
Como vendo admins consigo sustentar os servers sem qualquer problema x)
De qualquer forma eu falei com um dos donos deste host e ele disse-me que estao a trabalhar num sistema destes de poder comprar VIP pelos servers. So nao sei e se vai ser gratis ou pago x)
__________________
Jhob94 is offline
 


Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT -4. The time now is 06:01.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
Theme made by Freecode