AlliedModders

AlliedModders (https://forums.alliedmods.net/index.php)
-   Others (https://forums.alliedmods.net/forumdisplay.php?f=10)
-   -   (PT) Sistema Vip+amxbans+sms (https://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=215813)

brlight 05-12-2013 14:19

(PT) Sistema Vip+amxbans+sms
 
Boa tarde, actualmente possuo 2 tipos de sistemas Vip, um da PTClans e outro Xvip, ambos são pagos. O da PTClans mto estável mas há uns meses desapareceu por completo o responsável n responde aos emails e todo o sistema deixou de funcionar, o outro da Xvip funciona bem com 2 servidores q possuo mas com outro servidor passando a publicidade da Lan-Arena reside um grande problema, supostamente estas 2 entidades estão em "guerra" e o Xvip n permite q a Lan Arena comunique com os seus servidores.(grande profissionalismo e imparcialidade).Dado que quase de certeza grande parte de vocês conhece como funciona estes sistemas Vip o que quero pedir-vos é ate q ponto é possível alguma boa alma me fazer um sistema destes. Estou disposto a pagar pelo trabalho efectuado. Obvio q outros pormenores podem ser discutidos depois via tlm, email ou msg como preferirem. Fico aguardar contacto.

Muito Obrigado.

Jhob94 05-13-2013 08:07

Re: (PT) Sistema Vip+amxbans+sms
 
Esses sistemas sao mesmo muito complicados de fazer e vais ter que ter uma conta paypal + conta allopass

brlight 05-13-2013 09:08

Re: (PT) Sistema Vip+amxbans+sms
 
Conta allopass e paypal já tenho, n tenho e conhecimentos de php e pawn para fazer o resto :)

Jhob94 05-13-2013 09:16

Re: (PT) Sistema Vip+amxbans+sms
 
eu tenho pawn mas php sou um desastre x)

brlight 05-13-2013 13:19

Re: (PT) Sistema Vip+amxbans+sms
 
Pode ser que haja alguém disposto a fazer o sistema, deduzo que seja algo trabalhoso, por isso estou disposto a pagar pelo mesmo. Senão a única saída mesmo será procurar outras alternativas ainda que infelizmente não haja tantas como isso.

guipatinador 05-13-2013 17:13

Re: (PT) Sistema Vip+amxbans+sms
 
Não há sistemas VIP por SMS em Portugal de jeito porque são todos uns corruptos. A PTClans tinha o IP bloqueado na NFSI por isso não tinha ligação à base de dados. Parece que a Xvip vai pelo mesmo caminho.
A minha comunidade tem um sistema VIP desenvolvido de raíz, com aquele script da allopass na página de compra.

A PTClans quando desapareceu do mapa devia-me na altura 100€. Ainda cheguei a enviar dados pessoais para eles fazerem o pagamento mas nada.

brlight 05-13-2013 17:51

Re: (PT) Sistema Vip+amxbans+sms
 
Quote:

Originally Posted by guipatinador (Post 1951396)
Não há sistemas VIP por SMS em Portugal de jeito porque são todos uns corruptos. A PTClans tinha o IP bloqueado na NFSI por isso não tinha ligação à base de dados. Parece que a Xvip vai pelo mesmo caminho.
A minha comunidade tem um sistema VIP desenvolvido de raíz, com aquele script da allopass na página de compra.

A PTClans quando desapareceu do mapa devia-me na altura 100€. Ainda cheguei a enviar dados pessoais para eles fazerem o pagamento mas nada.

Importas-te de explicar mais ou menos esse sistema Vip q falas?Eu estive a experimentar de facto na Allopass uns scripts q eles tem disponiveis.
O sistema Vip q possuis na tua comunidade tb trabalha com o Amxbans?
Eu acredito q seja possivel criar um sistema semelhante ao da PTClans ou Xvip fiavel e sério, não se pode é depender de entidades terceiras por isso estou disposto a pagar a alguem sério que me consiga fazer um sistema semelhante.

guipatinador 05-13-2013 17:57

Re: (PT) Sistema Vip+amxbans+sms
 
Quote:

Originally Posted by brlight (Post 1951430)
Importas-te de explicar mais ou menos esse sistema Vip q falas?Eu estive a experimentar de facto na Allopass uns scripts q eles tem disponiveis.

O script instalado na página redirecciona para outra página onde é pedido a Steam ID. Ainda não percebi bem com o sistema de login pela conta Steam - http://steamcommunity.com/dev?l=portuguese, mas qualquer dia dedico-me a isto. Depois a Steam ID e a data de compra / data final são enviadas para uma base de dados. Sempre que o servidor muda de mapa o plugin vai à base de dados buscar as Steam IDs e é basicamente isto.

Quote:

O sistema Vip q possuis na tua comunidade tb trabalha com o Amxbans?
Não. É independente.

brlight 05-13-2013 18:36

Re: (PT) Sistema Vip+amxbans+sms
 
Ok Ja consegui instalar o script, na configuracao do produto escolhi as 3 opçoes de pagamento q sao:Multibanco,payshop e SMS.
Esta ultima julgo q para a activar tenho de enviar um email ao webmaster a solicitar.Tudo q fiz para ja é apenas para efeitos de teste e ver como isto funciona.
Muito obrigado pela informacao vou pesquisar mais um pouco.

brlight 05-15-2013 14:56

Re: (PT) Sistema Vip+amxbans+sms
 
guipatinador se puderes dar umas dicas de como fazer um sistema independente semelhante ao q tens, agradeço desde já.


All times are GMT -4. The time now is 17:59.

Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.